16 de abril de 2010

meu pai!


Agente so deve dar honra pra quem merece honra, mesmo se não fosse meu pai, daria toda honra e respeito a ele.


"...Eu posso me lembrar
Você pode se lembrar
Das águas correntes e claras do rio Jordão
A mesma água santa em que nos batizou João
Matando a sede do nosso Eu, oh!
Matando a sede do nosso Eu Interior!
Um só Deus, um só destino e um só amor
Um só Deus, um só caminho e um só amor
Um só Jah, um só espírito e um só amor...
A vida é um livro e como um rio é o Livro da Vida,
Nele você vai encontrar a Verdade que estava escondida,
Nele você vai encontrar a Verdade e a saída
Oh!..."

3 comentários:

seu gordo disse...

querido parente Parabéns pela homenagem,sou fa do seu pai tenho um carinho enorme pela familia ele e exemplo para todos nos

Mariana disse...

Que bom que tu tens o teu pai presente,
curta ele muito, beije ,abrace.
eu sinto saudades do meu, e naõ posso mais fazer algo que eu tanto gostava.
faça por mim tb.

Desnuda disse...

Haaaaaaaaaá! Que linda homenagem! Todas as honras e as lindas palavras, merece.

Beijo.